segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Caio Júnior ainda acredita: 'Somos candidatos ao título'

A vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Ipatinga, na noite deste domingo, no Maracanã, recolocou o time no G-4 e o sonho da conquista do hexacampeonato brasileiro continua vivo. Quem garante é o técnico Caio Júnior.

O comandante rubro-negro fez uma análise da tabela de classificação e prevê uma disputa muito boa pelo título e pelas vagas na Libertadores do ano que vem.

- Ainda somos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. Tudo ainda é possível. A próxima rodada tem clássicos e jogos entre adversários diretos. O Grêmio empatou domingo e terá um Gre-Nal no próximo fim de semana. Está tudo em aberto. O campeonato está interessante por causa disso. A briga vai ser muito boa pelo título e também pelas vagas na Libertadores – afirma Caio Júnior.

O Flamengo aposta na seqüência de jogos que terá no Rio de Janeiro até o fim da competição. Nas próximas cinco rodadas, quatro partidas do time rubro-negro serão realizadas no Maracanã: Sport, Atlético-MG, vasco e Coritiba. Fora do Rio o Fla pega o Náutico, em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário