quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Em comunicado, Cristian pede desculpas a Caio Jr.

Confira o comunicado de Cristian:

Fiquei muito chateado com o que li no Diário Lance!, na manhã desta quarta-feira. Minhas palavras a respeito do Caio Junior foram mal interpretadas e fiz questão de ligar para ele hoje mesmo, pois é um profissional honesto que luta como todos para ganhar a vida. Tenho um grande carinho pelo Flamengo e torço muito para que o time seja campeão brasileiro.

Por isso, não gostaria que supostas declarações minhas tumultuassem o ambiente do clube. Além disso, estou me adaptando muito bem ao Corinthians e desejo paz para trabalhar aqui. Como fiz pelo telefone, peço agora desculpas publicamente ao Caio Júnior, mesmo tendo a convicção de que não pretendia criar tal situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário