terça-feira, 23 de setembro de 2008

‘Joguei abaixo do que eu posso’, reconhece o atacante Josiel

Na manhã desta terça-feira, o grupo do Flamengo participou de um treinamento físico na praia do Leblon. À tarde haverá uma atividade tática, na Gávea.

A relação entre torcida do Flamengo e centroavantes nos últimos anos é marcada por poucos aplausos e muitas vaias. E, em apenas dois jogos, Josiel experimentou uma dose moderada do segundo tipo de reação.

O jogador foi titular contra São Paulo e Ipatinga e teve atuações pouco convincentes. Domingo, ao ser substituído por Obina, teve a participação reprovada por boa parte dos 27 mil presentes no Maracanã.

O imediatismo da cobrança não o impressiona. Josiel foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, quando estava no Paraná, e sabe da responsabilidade que carrega.

- Compreendo (a reação da torcida) porque fui artilheiro. Joguei abaixo do que eu posso, mas potencial eu tenho. Só falta encaixar melhor. Não posso querer atropelar e achar que em dois jogos vou resolver tudo – diz o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário