quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Confiante, Josiel afirma: “Os gols vão sair na hora certa”

Artilheiro do Campeonato Brasileiro 2007, o atacante Josiel passou em branco nas duas primeiras partidas com a camisa rubro-negra. Vindo de um período de quase três meses sem atuar, o camisa 9 da Gávea acredita que os gols vão sair no momento certo da competição.

-“Estou tranqüilo, entendo a reação da torcida até pelo fato de eu ter sido artilheiro no ano passado e não ter marcado em dois jogos. Mas não posso desistir. Os gols vão sair na hora certa e depois vou engrenar com todo o time. A cobrança é maior sobre mim pelo que já fiz, mas preciso me manter tranqüilo. Se não for assim a ansiedade pode atrapalhar ainda mais”.

Mostrando bastante personalidade, Josiel admiti que não teve boas atuações nas duas primeiras partidas.

-“Tenho rendido menos do que se espera. Ano passado tive uma regularidade grande, mas o que tenho a fazer é trabalhar mais do que os outros companheiros para voltar a ser o goleador de antes. Estou aqui para ajudar. Não vou resolver nada sozinho, mas minha luta vai ser sempre pra fazer o melhor possível para o time”.

Para Josiel, os trabalhos físicos e técnicos durante a semana serão importantes para recuperar a sua melhor forma.

-“Com jogos só nos fins de semana eu vou crescer fisicamente e tecnicamente e melhorar meu rendimento. Já estou melhor fisicamente e a adaptação tem que ser a mais rápida possível, porque estamos na reta final. Tenho que pegar o ritmo para render o que todos esperam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário