sábado, 27 de setembro de 2008

Caio Júnior sonha com 70 pontos para Fla ser campeão


O técnico do Flamengo, Caio Júnior, já tirou a calculadora do bolso e fez as contas para levar o clube carioca ao título do Campeonato Brasileiro. O treinador acredita que seu time possa ser campeão com 70 pontos. Atualmente a equipe tem 43, sete a menos do que o Grêmio, líder na tabela. Ainda restam 12 rodadas na competição.

"Óbvio que precisamos acreditar no título. Acreditar na nossa tabela porque temos chance de chegar aos 70 pontos. O Grêmio tem um Gre-Nal pela frente, pode tropeçar. Mas o mais importante é fazermos a nossa parte. Só assim poderemos sonhar com o título", comenta.

Para chegar aos 70 pontos pretendidos por Caio Júnior no final do torneio nacional, o Flamengo encara o Sport, no próximo sábado, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco pede calma e prevê dificuldades contra os pernambucanos.

"É preciso tranqüilidade para darmos seqüência aos bons resultados. Eles possuem grandes jogadores lá, com passagens por grandes clubes. Temos que tocar bem a bola, atacar na hora certa para não sofrermos pressão", comenta Leonardo Moura, lateral-direito da equipe carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário