quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Torcida lança camisa 'Fica, Ronaldo'


Ronaldo classificou como namoro de longa data sua relação com o Flamengo. E para levá-lo ao altar, a torcida rubro-negra pretende bancar o "dote" do jogador. A idéia da campanha "Fica, Ronaldo" é arrecadar ao menos R$ 1 milhão para ajudar o clube rubro-negro a contratar o Fenômeno.

Nesta quinta-feira, o grupo de torcedores que encabeça o projeto mostrou o modelo da camisa, que estará à venda em breve por R$ 10. Antes, eles esperam contar com o apoio do departamento de marketing do Rubro-Negro para dar força e credibilidade à idéia.

Ronaldo foi informado sobre a campanha na última segunda-feira. Ficou emocionado e disse que "não merecia" tanto carinho:

- Por que vocês fazem tudo isso por mim? - questionou o atacante.

O Fenômeno realiza a etapa final da recuperação da cirurgia no joelho esquerdo no Flamengo desde o início de setembro. Na última quarta-feira, ele afirmou que ainda não se sentia pronto para jogar no clube. A expectativa é de que ele volte aos campos no início de 2009. O Manchester City, clube de Robinho, aparece como principal rival dos cariocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário