sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Flamengo vive clima de final de campeonato, diz Bruno

Ainda sonhando com a conquista do título brasileiro, apesar de estar sete pontos atrás do líder Grêmio, o Flamengo sabe que não pode mais tropeçar. Por isso mesmo, o goleiro Bruno admitiu nesta quinta-feira que o clima no elenco flamenguista é de final de campeonato para o jogo de sábado, contra o Sport, no Maracanã.

"Cada jogo para nós é uma final de campeonato. Todos os jogadores estão cientes disso. Esperamos vencer mais uma partida mas sabemos da dificuldade de enfrentar o Sport", afirmou Bruno aproveitando para pedir o apoio dos flamenguistas. "A torcida pode acreditar, porque estamos muito motivados. Temos que entrar focados e ligados, encarando a partida como uma decisão.

Mas Bruno lembrou das dificuldades que o Flamengo terá contra o Sport, que conquistou o título da última Copa do Brasil. "O Sport é uma equipe muito boa. Eles possuem jogadores rápidos, que puxam muito bem os contra-ataques. Acredito que o Sport vai partir para cima do Flamengo, mesmo jogando no Maracanã. Com isso, podemos aproveitar os espaços que eles vão dar", disse o goleiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário