terça-feira, 23 de setembro de 2008

Técnico do Fla admite responsabilidade pelo título brasileiro

Em todo jogo no Maracanã, a torcida do Flamengo estende na grade de proteção da arquibancada a já famosa faixa "O Brasileiro é obrigação". A exigência já foi, inclusive, alvo das críticas de alguns jogadores, mas conta com o consentimento do técnico Caio Júnior.

"O clube investiu e tem um bom elenco. Por isso, temos sim a obrigação de disputar o título. Se vamos ganhar, ou não, é uma outra história, pois isso pode ser decidido nos detalhes. Mas temos de lutar por esse objetivo até a última rodada", frisou o treinador.

Caio disse ainda que entende as vaias da torcida após a magra vitória (1 a 0) sobre o Ipatinga, domingo, no Maracanã. Ele assegurou que a realidade será outra no jogo contra o Sport, sábado, também no Maracanã.

"A torcida é exigente. Quer o título e quer ver o time jogando bem. Entendo o torcedor e eles podem ter certeza de que vamos fazer de tudo para que o próximo jogo seja muito melhor", afirmou, em entrevista à Rádio Brasil.

A segunda-feira está sendo de folga para o elenco rubro-negro. Todos voltam ao trabalho somente nesta terça pela manhã, na Gávea. Com 43 pontos, o time é o quarto colocado do Brasileiro. O líder Grêmio soma 50. Em seguida aparecem Palmeiras, com 49, e Cruzeiro, com 46.

Nenhum comentário:

Postar um comentário