sábado, 25 de julho de 2015

Samir não desembarca em Goiânia, e César Martins vai fazer estreia pelo Flamengo

César Martins, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O zagueiro César Martins, apresentado na última terça-feira como reforço rubro-negro, fará sua estreia pelo Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Goiás, no Serra Dourada. Wallace, com uma lombalgia, e Samir, ainda longe de suas condições ideais sob a ótica da comissão técnica, ficaram no Rio de Janeiro.

Após o treino de sexta-feira, Cristóvão Borges, em papo com os jornalistas, deu a entender que Samir não jogaria, porém, condicionou sua inclusão ou não na delegação rubro-negra a uma avaliação realizada neste sábado.

César Martins, de 22 anos, começou a carreira no Atlético Sorocaba, mas ganhou evidência durante o vice-campeonato da Ponte Preta da Copa Sul-Americana de 2013, diante do Lanús, da Argentina. O bom papel na Macaca lhe rendeu uma transferência para o Benfica, de Portugal, em junho de 2014. Pouco aproveitado pelos encarnados - integrava o time B do clube lisboeta -, acabou emprestado ao Rubro-Negro.

Em sua apresentação, o grandalhão de 1,90m garantiu que tinha condições de estrear assim que fosse solicitado.

- Faz três semanas que estávamos treinando, fiquei apenas um fim de semana sem treinar. Espero em breve poder jogar, vai ser opção do treinador. Estou aqui para somar, não cheguei para tumultuar. Muita gente fala que chegou para ser titular, nada disso, chego para somar - disse César Martins, cujo contrato de empréstimo com o Flamengo tem duração até junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário