quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ederson deverá fazer a sua estreia pelo Flamengo contra a Ponte Preta



Apesar de ter participado do início da pré-temporada da Lazio, da Itália, e se mostrar em condições físicas de jogo, o meia Ederson não estreará pelo Flamengo no domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto porque, chegará ao Brasil nesta sexta-feira, treinará e será apresentado aos jornalistas. Na sequência retornará à Itália para dar continuidade ao processo de mudança própria e da família ao Brasil.

A estreia de Ederson pelo Flamengo deve ser apenas no dia 9 de agosto, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O primeiro jogo do meia no Maracanã, seguindo o cenário inicial apresentado pela diretoria rubro-negra, será no dia 12 do próximo mês, quando o clube da Gávea pega o Atlético-PR em casa.

 nicialmente, Ederson ficará por mais uma semana na Itália, retornando ao Brasil apenas no dia 1º de agosto. Após a partida contra o Goiás, o Flamengo voltará a campo no dia seguinte ao retorno do meia ao país, diante do Santos. Por conta do pouco tempo de entrosamento com o elenco, também não deve ser relacionado para esta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário