quarta-feira, 22 de julho de 2015

Cristóvão Borges comanda treino cheio de variações no time do Flamengo


O Flamengo treina em dois períodos nesta quarta-feira, e a primeira parte foi marcada por muitas variações. Primeiro, os jogadores foram submetidos a trabalhos físicos no campo 2, depois passaram ao campo 1, onde deram ênfase à técnica.

Com várias marcações no campo, Cristóvão Borges fez com que seus comandados treinassem dentro de pequenos quadrados. De um lado, o time trabalhava o toque de bola, e a recomendação era passá-la de primeira. No outro, um golzinho. Depois, Guerrero e outros atacantes passaram a treinar finalização, ora arrematando após cruzamentos, ora recebendo na meia-lua.

Treino Flamengo Ninho do Urubu (Foto: Fred Gomes) 
Campo reduzido: jogadores foram orientados a tocar de primeira na atividade de Cristóvão Borges (Foto: Fred Gomes)

Emerson Sheik, Paulinho e Marcelo, sem problemas físicos, não foram a campo no primeiro período desta quarta-feira – trabalharam na academia. Jonas, em recuperação de lesão no cotovelo direito, está entregue à fisioterapia. No fim do treino, o lateral-esquerdo Armero deixou o gramado mancando, queixando-se de dores na perna direita. 

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Goiás no Serra Dourada, às 16h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 16 pontos, o time ocupa a 14ª posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário