segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cristóvão revela desejo antigo de comandar César Martins: "Excelente"


O zagueiro César Martins foi emprestado pelo Benfica, de Portugal, ao Flamengo por um ano e chega ao Rubro-Negro para acirrar a disputa por posição na defesa. O novo reforço teve o aval de Cristóvão Borges, que não lhe poupou elogios. E o treinador foi além ao revelar que já havia pedido a contratação de César ao comandar outro clube.

- É um jogador que conheço já de algum tempo. Quando estive em outro clube, tentei contratá-lo. É um excelente zagueiro. Ele chega, e aqui vai jogar quem estiver melhor. É assim. Ele é um grande jogador, vai disputar posição - afirmou.

César Martins cumprimenta Cristóvão em seu primeiro contato com o grupo do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
César Martins cumprimenta Cristóvão em seu primeiro contato com o grupo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
Cristóvão já contava com cinco opções para a zaga: o capitão Wallace, Marcelo, Frauches, Samir e Bressan. Mas os dois últimos não estão à disposição neste momento, uma vez que Samir se recupera de lesão na coxa direita e Bressan está com a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos. O treinador quer aumentar e qualificar ainda mais o elenco.

- O que queremos é que todos estejam bem. Eu estimulo essa competição, porque quem vai ganhar é o Flamengo. É dessa forma que a equipe cresce, criando esse tipo de competição. Com respeito, mas todo mundo buscando seu espaço. Ele (César Martins) vai fazer isso. Nosso elenco é pequeno. Estamos procurando aumentá-lo em número e qualidade, por isso estamos fazendo algumas contratações - declarou o técnico.

Revelado pelo Atlético Sorocaba-SP, César Martins está com 22 anos e tem 1,90m. Ele se destacou na Ponte Preta entre 2013 e 2014 antes de ser vendido ao Benfica. Chegou a ser titular por lá, inclusive em jogos da Liga dos Campeões, mas sofreu com lesões e por isso acabou sendo pouco aproveitado na última temporada. Em recuperação, estava treinando no time B do clube português, com quem tem contrato até o meio de 2019. O Flamengo vai apresentá-lo oficialmente na terça-feira, após o treino no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário