quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cristóvão abre treino de finalizações à imprensa e faz mistério no Flamengo


Cristóvão Borges Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo Oficial)O treino desta quinta-feira estava previsto para às 15h30, mas a imprensa já havia sido alertada de que só teria acesso ao campo 1 do Ninho do Urubu aproximadamente uma hora e 15 minutos após o início da atividade. Entrou somente às 17h07. A exemplo do ocorrido no segundo treino de quarta-feira (o time trabalhou integralmente), os jornalistas acompanharam apenas um treinamento de finalizações. Resultado: Cristóvão Borges faz mistério na preparação do Flamengo para o confronto com o Goiás, domingo, no Serra Dourada, pelo Brasileirão.

Foi possível observar, de diferente, somente um animado trabalho específico do auxiliar Jayme de Almeida com os zagueiros Samir e César Martins. Ex-jogador da posição, Jayme lançava bolas e pedia que a dupla dominasse e depois rebatesse. Também levantava na área com o intuito de que ambos fizessem cortes com os pés ou cabeceando. Foi possível ainda acompanhar Ayrton e Canteros treinando faltas, mas bem rapidamente.

Diante de todo mistério adotado durante a semana que antecede o confronto com o Goiás, marcado para o domingo, às 16h, no Serra Dourada, a imprensa tem encontrado dificuldades para definir quem substitui Sheik, suspenso. Cáceres está recuperado do problema na coxa direita e volta ao time. A dúvida é sobre se Márcio Araújo segue no time. Caso a resposta seja negativa, provavelmente Arthur Maia ou Alan Patrick entram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário