sexta-feira, 1 de maio de 2015

SporTV.com transmite final da Taça Guanabara Sub-20 neste sábado


Matheus Sávio, flamengo x botafogo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Matheus Sávio carrega a bola no primeiro Flamengo e Botafogo da decisão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Se no domingo, Botafogo e vasco sanitário  e  decidem o título do Campeonato Carioca, neste sábado também tem decisão no futebol do Rio.  Flamengo  x Botafogo disputam a finalíssima da Taça Guanabara Sub-20. E o SporTV.com e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo, a partir das 15h20, direto do estádio de Moça Bonita.

No primeiro jogo da decisão, as duas equipes empataram em 2 a 2, no último sábado, no Engenhão. Por ter feito a melhor campanha da fase de classificação, o Rubro-Negro tem a vantagem de jogar por um novo empate. 



Uma das apostas do Flamengo para o duelo é o meia Matheus Sávio. O jogador de 18 anos chegou a disputar quatro partidas pelo time principal este ano e marcou dois gols sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Atual campeão carioca da categoria, O Botafogo, apesar da obrigação da vitória, chega animado após ter arrancado o empate no primeiro jogo nos acréscimos. Graças a um gol do atacante Vinícius Tanque, aos 46 minutos do segundo tempo. Também com experiência no time principal do Alvinegro, Tanque é o artilheiro do Carioca Sub-20, com 17 gols.

A transmissão começa às 15h, com narração de Daniel Cardoso, comentários de Pedro Venâncio e reportagens de Felippe Costa e Edgard Maciel de Sá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário