quarta-feira, 29 de abril de 2015

A pedido de Luxemburgo, Flamengo está de olho em Alex



Alex em treino do Inter (foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)O Flamengo segue a busca incessante por um camisa 10. O novo nome na pauta é o do meia Alex, do Internacional. O jogador, que ficará sem contrato em julho, deve sair de graça do clube gaúcho e, com isso, despertou o interesse do Rubro-Negro.

O pedido por Alex partiu do técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador, inclusive, já se mostrou disposto a aceitar uma redução considerável de salário para fechar com o Flamengo. Hoje, o meia ganha algo em torno de R$ 500 mil, mas para fechar com o Rubro-Negro aceitaria ganhar até R$ 250 mil por mês.

O único pedido de Alex ao Flamengo foi o mesmo que ele fez ao próprio Internacional: ter dois anos de contrato. A ideia do jogador não é encerrar a carreira na metade de 2017, mas a partir daí ele poderia voltar para o Paraná, o seu estado de origem.

Em contato com a reportagem do LANCE!, a diretoria do Flamengo, na figura do diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano, garantiu ainda não ter negociações com Alex. Ele explicou que elas podem até vir a acontecer no futuro, mas a ideia é esperar que o meia fique livre.

– O Alex ainda tem contrato e desta maneira sequer foi cogitado por nós. Quando ele estiver livre podemos ver sim.

Com 33 anos, Alex é bicampeão da Libertadores. Em 2006 ganhou pelo Internacional e em 2012 pelo Corinthians. Ele também foi campeão mundial contra o Barcelona, em 2006, pelo Colorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário