segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atibaia ou Brasília? Flamengo aguarda São Paulo para definir destino de treinos


Flamengo Atibaia (Foto: Ivan Raupp / GloboEsporte.com)O Flamengo retomou as atividades nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mas parte dos 13 dias de trabalho que se seguem até o começo do Brasileirão serão feitos longe do Rio de Janeiro. Contudo, o destino ainda não está definido. A diretoria aguarda uma definição do São Paulo, primeiro adversário no Campeonato Brasileiro, sobre o mando de campo da partida para escolher entre Atibaia e Brasília.   

As duas opções do Rubro-negro são simples. Caso o São Paulo mande o jogo no Morumbi, a delegação parte para Atibaia. O Flamengo fez a preparação para o Campeonato Carioca na cidade do interior paulista. Se o Tricolor vender o mando, a partida pode ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília, fazendo com que a diretoria mudasse o local de preparação para a capital do país.   

No primeiro dia de trabalho, Armero foi a principal novidade do treinamento, o primeiro com os novos companheiros. Após sofrer com muitos jogadores lesionados no Estadual e com atletas ainda longe da forma física ideal, a comissão técnica aposta em um período intenso de recuperação e entrosamento.   

Flamengo e São Paulo estreiam no Brasileirão no dia 10 de maio, ainda sem local definido, às 16h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário