sábado, 2 de maio de 2015

Com recepção calorosa, Flamengo desembarca no Cariri para amistoso

Com muita festa da torcida, o Flamengo foi recebido em Juazeiro do Norte, no final da manhã deste sábado (2) para o amistoso contra o Icasa, preparatório para a Série A do Campeonato Brasileiro. Do aeroporto até o hotel, uma caravana de motos e carros acompanhou a delegação rubro-negra. No local que o Fla ficará hospedado, centenas  pessoas esperavam o time carioca. Alguns, inclusive, conseguiram entrar no saguão do hotel e tietar os jogadores.


Torcida chegada Flamengo Juazeiro do Norte (Foto: Juscelino Filho) 
Torcida tenta registrar a chegada do time do Flamengo a Juazeiro do Norte, interior do Ceará (Foto: Juscelino Filho)


Paulo Victor e Gabriel foram dois dos atletas que deram atenção aos presentes. Muitas fotos, autógrafos e vídeos foram registrados pelos torcedores fanáticos. O goleiro rubro-negro agradeceu o carinho da torcida.

- É muito gratificante saber que podemos dar um pouco de força para essa torcida maravilhosa - pontuou o jogador.

Gabriel, hotel Flamengo Juazeiro do Norte (Foto: Juscelino Filho)Meio-campo Gabriel é assediado por torcedores dentro do hotel Flamengo em Juazeiro do Norte (Foto: Juscelino Filho)


Gabriel também foi bastante tietado pelos presentes. Foi, inclusive, o último jogador a conseguir entrar para os quartos, precisando da ajuda de seguranças para ser "salvo" da multidão.

- O Flamengo é assim. Por onde passa, arrasta multidões. Isso é uma coisa que nos deixa muito felizes - afirmou o atleta.

Família rubro-negra

Família torce para o Flamengo em Juazeiro do Norte (Foto: Juscelino Filho)
Devidamente uniformizada, a família do autônomo Thiago de Brito Alves, de 36 anos, foi prestigiar os jogadores e garantiu fotos com vários jogadores. O patriarca enalteceu a oportunidade de acompanhar o time carioca em Juazeiro do Norte.

- É uma alegria muito grande poder acompanhar esse time aqui. a última vez que vieram faz muito tempo. Por isso, trouxe a família inteira para cá. Todos são Flamengo. Só não trouxe o cachorro porque não deu para trazer - brincou o torcedor.

O amistoso contra o Icasa está marcado para as 19h30 deste sábado (2), no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Foram colocados 10 mil ingressos à venda. Os ingressos custam R$ 100 ou R$ 200. O GloboEsporte.com acompanha os detalhes do jogo em Tempo Real a partir das 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário