quarta-feira, 29 de abril de 2015

Flamengo treina com Armero e ex-lesionados, mas sem Alecsandro


Armero (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo Oficial)Foi intenso o treino físico no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira. Sob olhares de Vanderlei Luxemburgo e Jaime de Almeida, os jogadores do Flamengo suaram a camisa. Para os torcedores, boas notícias: Armero, contratação mais badalada para o Brasileirão, treinou forte. Em trabalho de recondiconamento, Cáceres, Canteros e Samir, que desfalcaram a equipe durante parte do Campeonato Carioca, também participaram normalmente da atividade. O destaque, porém, foi a ausência de Alecsandro. O atacante sentiu dores no pé esquerdo, por uma pancada no treino desta terça, e foi poupado.

O colombiano Pablo Armero manteve o bom ritmo de treinamentos no Rubro-negro. Após primeiro contato com os novos companheiros na segunda-feira, o lateral-esquerdo participou do coletivo na terça e intensificou a parte física nesta manhã. A situação de Alecsandro chamou a atenção. O artilheiro levou a pior em uma dividida no último treino e não apareceu no gramado. Junto com Paulinho e Nixon, em processo de transição após lesão, como destacou Luxemburgo, ficou na academia.

O Flamengo tem novo treino nesta quarta, às 16h, no Ninho. A equipe terá um amistoso contra o Icasa, em Juazeiro, no sábado. Na segunda, a delegação parte para Atibaia-SP, onde faz a intertemporada,  visando a estreia no Brasileiro, dia 10 de maio, contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário