quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Primeiros gols pelo Fla deixam Cirino aliviado: "Posso dormir tranquilo"

Marcelo Cirino, gol Flamengo x Barra Mansa (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Marcelo Cirino está aliviado. Ficou, na verdade. Ao marcar duas vezes no 4 a 0 do Flamengo sobre o Barra Mansa, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o atacante desencantou. Deixou para trás o período de quatro partidas de seca - três delas amistosas. E curtiu o momento.  

O trabalho, orientado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, na opinião do camisa 7, foi fundamental para balançar a rede.

- Hoje posso colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. O professor vem pedindo bastante para tirar do goleiro. Para, na hora de finalizar, olhar e tirar a bola do alcance dele. Consegui isso hoje - contou Cirino, para completar:  

- Infelizmente, não estava contando muito com a sorte. Estou muito feliz. Atacante vive de gols. E, depois do primeiro, você tira a ansiedade, a preocupação. Vai sair mais.

Com o resultado, o Flamengo subiu para o segundo lugar do Carioca. Tem quatro pontos. Volta a campo, sábado, em Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília), contra o Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário