segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paulo Victor e Léo Moura desfalcam o Flamengo contra o Barra Mansa

O Flamengo tem duas baixas para partida com o Barra Mansa, quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Substituídos lesionados no empate por 1 a 1 com o Macaé, sábado, Paulo Victor e Léo Moura serão reavaliados na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mas a comissão técnica optou por preservá-los. César e Pará serão os substitutos. O goleiro deve ficar fora ainda do duelo com o Resende, sábado, em Volta Redonda.

Paulo Victor sofreu uma pancada forte na cabeça, durante o segundo tempo, e está com nove pontos na testa. O camisa 48 passou a noite de sábado no hospital, em observação, mas teve alta na tarde de domingo sem apresentar problemas. Este tipo de lesão, no entanto, requer precaução, e a tendência é que PV fique fora até mesmo dos primeiros treinamentos da semana. Na partida de sábado, como o Fla já tinha feito três substituições, Alecsandro foi para o gol. César será o escolhido para quarta e fará seu quarto jogo como profissional.

Paulo Victor, do flamengo, sangue no jogo contra o macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte) 
Paulo Victor deixa o jogo contra o Macaé com o rosto ensanguentado (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)


O problema de Léo Moura é menos grave, mas também pede atenção. O capitão deixou o gramado ainda no primeiro tempo após sentir desconforto na parte posterior da coxa direita. Exames prévios apontaram uma mialgia, sem a existência de lesão. Por ser início de temporada, após um longo e intenso período de treinamentos, a comissão técnica deve optar pela precaução e fazer um trabalho de fortalecimento muscular no lateral de 36 anos. Pará, que esteve em campo nas quatro partidas do Fla em 2015, vai para o jogo.

Flamengo e Barra Mansa se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Carioca. No mesmo dia, os jogadores não relacionados treinam no Ninho do Urubu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário