quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

"Abençoado", Marcelo Cirino diz ter recusado propostas pelo Flamengo


Nesta quarta-feira, diante do Barra Mansa, o atacante Marcelo Cirino desencantou e fez seus dois primeiros gols com a camisa do Flamengo. Maior contratação do Rubro-Negro para a temporada, o jogador afirmou que recebeu propostas de outros clubes quando defendia o Atlético-PR. No entanto, quando soube do interesse do clube da Gávea, deu prioridade.

- Antes de vir para cá, tive propostas de outros clubes do Brasil, e de fora também. Mas, quando soube do interesse do Flamengo, no primeiro momento, já disse para meus empresários e familiares que queria vir para cá. Por tudo o que o Flamengo representa, é a maior torcida do Brasil, clube grandíssimo. Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa - disse o jogador.

Marcelo Cirino comemora gol do Flamengo contra o Barra Mansa (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)O atacante também comemorou o fato de ter balançado as redes no novo clube em sua maior casa, o Maracanã.

- Fiquei muito feliz de voltar a marcar gols, poder marcar com a camisa do Flamengo, diante da torcida, no Maracanã. Naquele momento, passam muitas coisas na nossa cabeça, desde quando a gente começa. Fiquei muito feliz. Deus me abençoou para que meu primeiro gol no Flamengo fosse no Maracanã, diante da torcida.

No Flamengo, sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, Marcelo tem atuado de forma diferente da que fazia no Furacão. O jogador afirmou que o treinador lhe pede para atuar mais centralizado. O atacante disse ainda estar se adaptando à nova função, e espera marcar ainda mais gols no futuro.

- O professor vem pedindo para que eu me movimente bastante e não fique só na direita, como era no meu antigo clube. Caio no lado direito, no esquerdo, mas fico mais próximo do gol, dentro da área. Esse jogo mostrou uma melhora, espero estar melhorando e fazendo mais gols (...) É uma posição nova, na qual estou me adaptando. O professor vem me cobrando bastante finalização, posicionamento, o que requer um bom camisa 9.

Marcelo Cirino afirma que o objetivo de Luxemburgo é que o Flamengo marque o adversário e saia sempre com muita velocidade.

- Ele está querendo uma equipe muito veloz. Já tínhamos mostrado isso nos amistosos em Manaus e nessas duas rodadas do Estadual. É uma equipe que marca muito forte, e busca o ataque com muita velocidade. É isso que ele está procurando.

O Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado, para enfrentar o Rezende, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário