segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Luiz Eduardo Baptista, o Bap, deixa a vice-presidência de marketing do Flamengo

Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)Um dos homens de maior influência dentro da diretoria que comanda o Flamengo desde 2013, Luiz Eduardo Baptista anunciou sua saída da vice-presidência de marketing nesta segunda-feira. Bap, que deixa o clube em ano eleitoral, foi um dos defensores mais ferrenhos do programa de sócio-torcedor "Nação Rubro-Negra", a menina dos olhos da atual direção. Confira o comunicado emitido por Bap, intitulado como "Carta aberta à Nação Rubro-Negra":

"Meus Caros,

Dirijo-me aqui a todos os rubro negros para comunicar que decidi desligar-me da gestão do Clube Regatas Flamengo.

Devo dizer a toda a Nação que, servi-los, foi acima de tudo a realização de um sonho, uma honra da qual jamais me esquecerei e que tenho enorme orgulho de minhas contribuições.

Peço desculpas pelos erros, ainda que, como na vida, sejam (e foram!) as sementes do aprendizado.

Deixo aqui o meu sincero “muito obrigado” àqueles que contribuíram de alguma forma com o meu sonho, a saber:

- à minha esposa e à minha família, que sempre apoiaram a minha dedicação ao Flamengo;

- aos meus amigos rubro negros ,aos companheiros de chapa AZUL ,aos profissionais que aceitaram o meu convite e se juntaram ao clube- além do que eu aprendi com vocês- por acreditarem e jamais terem faltado com dedicação,competência e apoio;

- à minha fantástica equipe de Marketing! Nunca antes na história deste se clube se fez tanto com tão poucos abnegados(5??);

- aos patrocinadores, por acreditarem em mim quando só tínhamos um discurso e muita vontade, por jamais faltarem com apoio,transformando o nosso clube na maior arrecadação de Marketing do Brasil em menos de 2 anos;

- aos mais de 54.000 sócios-torcedores que, podendo, se engajaram e contribuíram para o que o programa Nação Rubro-Negra tenha se transformado em menos de 18 meses no maior sucesso financeiro dentre todos os planos de ST's do Brasil;

- aos empregados e fornecedores do clube - antigos que permaneceram, e os novos que trouxemos - por sua permanente paciência, fé e dedicação de, a cada dia, servirem melhor;

- aos sócios do clube, pela paciência conosco e confiança que depositaram em mim;

- aos meus companheiros de Conselho Diretor, que, com o seu apoio, paixão, seriedade, dedicação, cumplicidade e competência, trouxeram contribuições que possibilitaram resultados fantásticos e enormes avanços para o nosso Flamengo;

- Aos inúmeros rubro-negros anônimos que me abordam com frequência, em diferentes lugares do mundo, sempre com uma palavra de incentivo, agradecimento, apoio, sugestões e críticas, sem terem nenhuma noção de como estes momentos sempre tiveram o dom de alimentarem a minha alma;

- Por fim, agradeço aos milhões de rubro-negros que apoiam e acreditam no que pregamos, no sonho por trás do Projeto da chapa ‘Flamengo Campeão do Mundo’.

Eu sempre estarei com vocês.

"Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo".

Saio do Flamengo, mas o Flamengo jamais sairá de mim.

Saudações rubro-negras,

Bap”


Nenhum comentário:

Postar um comentário