domingo, 1 de fevereiro de 2015

Após passar noite em hospital, Paulo Victor tem alta e se recupera bem

Paulo Victor, do flamengo, sangue no jogo contra o macaé (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)Paulo Victor já está em casa. Depois da cena chocante no empate por 1 a 1 com o Macaé, sábado, no Moacyrzão, quando sofreu uma pancada na cabeça, o goleiro passou a noite em observação em um hospital no Rio de Janeiro e recebeu alta na tarde deste domingo. Passado o susto, ficará mesmo somente a marca dos nove pontos que recebeu na testa, responsáveis por tirá-lo do jogo no interior do estado, com Alecsandro sendo improvisado no gol.

O goleiro rubro-negro será reavaliado para saber se terá condição de enfrentar o Barra Mansa, quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Carioca. Caso seja vetado, César será o substituto. O procedimento de passar a noite em observação é padrão em choques na cabeça. PV, por sua vez, reagiu bem e seu estado clínico não preocupa.

Através de sua página oficial em uma rede social, o camisa 48 do Flamengo agradeceu o carinho do torcedor:

- Obrigado a todos, do fundo do meu coração, pelas mensagens de carinho, orações e força. Quero avisar que estou bem. Me recuperando, pois tomei nove pontos no rosto. Tenho certeza que muito em breve estarei em campo fazendo o que mais gosto: defender o maior do mundo.

Caso seja vetado para o duelo de quarta-feira, Paulo Victor tem volta garantida no jogo com o Resende, sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário