quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Eduardo e Gabriel voltam a trabalhar com bola e estão à disposição no Flamengo

Depois de passarem por um trabalho de reforço muscular desde o amistoso com o Shakhtar Donetsk, no dia 18 de janeiro, os atacantes Eduardo da Silva e Gabriel enfim participaram de um trabalho com bola junto do grupo do Flamengo na tarde desta quinta-feira. Após um treino físico, a dupla disputou uma espécie de minicoletivo em campo reduzido na companhia dos reservas e está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o duelo deste sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Resende, em Volta Redonda.

Treino Flamengo (Foto: Ivan Raupp) 
Flamengo treina na parte da tarde, no Ninho do Urubu: Eduardo e Gabriel em ação (Foto: Ivan Raupp)

O goleiro Paulo Victor, que se recupera de uma concussão cerebral sofrida na estreia no Campeonato Carioca, também treinou com bola pela primeira vez após a lesão, mas com menor intensidade. O camisa 48 evitou cair no chão no trabalho comandado pelo preparador de goleiros e utilizou uma camisa como faixa para proteger a área afetada. Ele segue fora do time, assim como o lesionado Léo Moura, que fez fisioterapia na academia. César e Pará vão iniciar o jogo.

Último reforço a ser contratado pelo Rubro-Negro, Jonas treinou normalmente ao lado dos reservas. Os titulares tiveram um treino físico leve regenerativo e não participaram da atividade com bola. Já a chuva, esperada com força para a tarde desta quinta, chegou fraca.

O Flamengo viaja para Volta Redonda nesta sexta-feira, para a terceira rodada do Carioca. O time é o segundo colocado até o momento, com quatro pontos, atrás do Fluminense, que tem seis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário