sábado, 7 de fevereiro de 2015

Autor de um gol a favor e outro contra, Anderson Pico avalia: "Infelicidade"

O lateral-esquerdo Anderson Pico viveu uma noite inusitada em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, onde o Flamengo venceu o Resende por 2 a 1. O jogador abriu o placar quando o time tinha dificuldades para furar o bloqueio do adversário mas, depois, quando a vantagem já era de 2 a 0 após o pênalti cobrado por Alecsandro, ele quase complicou de novo a vida dos rubro-negros. Ao tentar cortar uma área na bola, furou e desviou somente o suficiente para mandar para a rede.

- É engraçado. Fiz um gol e depois tive infelicidade de fazer contra, na hora de cortar. O mais importante foi a vitória, estamos crescendo e vamos em busca do título.

O jogador afirmou que nunca havia passado por uma situação similar:

- Primeira vez, se não me engano. Mas tranquilo, uma infelicidade, fui rebater, espirrou e saiu o gol contra. Fiz a favor e contra, agora é recuperar porque quarta temos mais um jogo importante e vamos buscar a vitória.

flamengo x resende Anderson pico (Foto: Pedro Martins / Agência Estado) 
Anderson Pico foi herói e vilão na partida em Volta Redonda (Foto: Pedro Martins / Agência Estado)

Pico confessou que ainda tem quilos a perder para chegar à forma física ideal:

- Consegui fazer uma boa pré-temporada, mas ainda falta peso a perder, uns 2,5 kg a perder. Estou tendo acompanhamento muito bom e aguento os 90 minutos.

Quem saiu de campo reclamando foi o atacante Marcelo Cirino. Afirmou que os adversários "bateram o tempo todo".

- Foi uma pancada muito forte que o jogador deles deu sem bola. Bateram o tempo todo. Tomei um chute dentro da área que o juiz disse que não viu. Graças a Deus não aconteceu nada e vou poder estar em campo na próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário