quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Luxa tenta surpreender repórter: "Vinhozinho é de praxe. Você paga?"

A relação entre repórter e técnico de futebol muitas vezes reserva cenas inusitadas. Após a vitória do Flamengo sobre o América-RN, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador rubro-negro Vanderlei Luxemburgo passou por um momento descontraído ao ouvir a pergunta do repórter Sérgio Américo, da Rádio Tupi. O radialista pediu para Luxa projetar o confronto contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, e fez menção ao gosto do técnico pelos vinhos.

- O Santos venceu o Botafogo por 3 a 2. Esse adversário, como você pode qualificá-lo? Não projetando o jogo de sábado, sei que você vai tomar um vinho com a família, vai descansar. Tem que falar do América-RN, mas fazendo uma pequena projeção – disse.

Luxemburgo, então, decidiu fazer uma “pegadinha” com o repórter, perguntando se o mesmo iria beber o vinho ao seu lado, mas acabou surpreendido. O interlocutor respondeu rapidamente: “Se você convidar eu vou e pago, não tem problema. O vinho que você bebe é caro, não tem problema né”. A situação provocou risos na coletiva de imprensa.

- O vinhozinho é de praxe. Você vai também comigo? Você paga? Vinho ruim não gosto não, tem que tomar vinho bom – disse o treinador.

O Flamengo superou o América-RN por 1 a 0 com um gol de Gabriel, no estádio Arena das Dunas, em Natal. O jogo de volta acontece no dia 15 de outubro, no Maracanã. Neste sábado, o Rubro-Negro encara o Santos pela 26ª rodada do Brasileirão, no mesmo estádio, às 16h20.

Luxemburgo ri após ser surpreendido com resposta de repórter (Foto: Reprodução SporTV) 
Luxemburgo ri após ser surpreendido com resposta de repórter (Foto: Reprodução SporTV)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário