segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Após comemoração do Flamengo em boate, Olivinha encontra Adriano: “Era fera”

Após comemorar com o elenco do Flamengo a vitória sobre o Maccabi Tel Aviv e o título da Copa Intercontinental de basquete, Olivinha teve mais uma grata surpresa na noite deste domingo. O ala-pivô encontrou-se com o atacante Adriano ao deixar uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e registrou o momento de fã.

- A comemoração foi excelente. A gente foi em uma boate e comemorou bastante. No final, quando estava indo embora, encontrei com o Adriano Imperador, sou muito fã dele. E na hora tive que pedir para tirar foto. Realmente, gosto muito dele. Eu não troquei muita ideia com ele. Foi rápido, porque eu estava saindo e ele chegando. Já fiquei ''felizão'' porque consegui a foto com ele - disse, em entrevista ao GloboEsporte.com.

basquete Olivinha Adriano (Foto: Reprodução / Instagram) 
Olivinha posta foto com Adriano e diz que atacante "era fera" dentro dos campo (Foto: Reprodução / Instagram)

Em sua conta no Instagram, Olivinha postou a imagem do encontro. Apesar de demonstrar carinho e reconhecimento pelos feitos do atacante nos gramados, o ala-pivô usou o passado e disse que Adriano "era fera" no futebol. O Imperador está sem jogar profissionalmente desde abril deste ano, quando foi demitido do Atlético-PR após faltar a vários treinos logo depois da eliminação do clube ainda na fase de grupos da Libertadores. 

- E ontem quando eu estava saindo da nossa comemoração, olha quem eu encontrei.  @adrianoimperador, um dos ídolos da nação rubro-negra. Um cara de que eu sou fã também, quem me conhece sabe do que eu estou falando. Esse era fera dentro dos campos. #flamengo #flabasquete #imperador - escreveu Olivinha, conjugando tempo verbal no passado para falar da atividade do goleador, sem time desde abril.

Olivinha, por outro lado, segue com agenda cheia. O Flamengo ainda disputa o Campeonato Carioca de basquete e três amistosos nos Estados Unidos antes de estrear no NBB, em novembro. O embarque para os Estados Unidos está previsto para o dia 4 de outubro, e o primeiro duelo será contra o Phoenix Suns, dia 8, no US Airways Center. Na sequência, o Rubro-Negro encara o Orlando Magic, dia 15, no Amway Center; e o Memphis Grizzlies, dia 17, no FedExForum. Por enquanto, o ala-pivô ainda tenta dimensionar a grandeza do feito alcançado neste domingo.

- Está difícil ainda. Ainda não caiu a ficha. Estava conversando com o Marquinhos sobre isso. A gente ainda não sabe a dimensão do feito que nós conseguimos. A gente tem que curtir bastante. Um título mundial a gente não conquista todo ano. Ainda mais pelo maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário