terça-feira, 30 de setembro de 2014

Em má fase, Chicão perde prestígio com a torcida do Flamengo



Chicão - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)A lesão de Wallace, na coxa direita, faz com que uma grande dúvida apareça no Flamengo, mais precisamente na sala do técnico Vanderlei Luxemburgo. Chicão, favorito à vaga para o jogo diante do América-RN, amanhã, em jogo válido pelas quartas de final Copa do Brasil, vive fase ruim e falhou em lances decisivos nos últimos dois jogos pelo Rubro-Negro (contra São Paulo e Bahia) no Campeonato Brasileiro. A torcida, é claro, começou a se indignar com a situação e já demonstra que seria melhor procurar uma nova opção para o setor defensivo.

Em onze jogos com Chicão na competição, o Flamengo levou 17 gols. Tendo ele e Wallace como a dupla titular, o Rubro-Negro teve durante muito tempo a pior defesa da competição. Buscando “acertar a cozinha”, como diz Vanderlei Luxemburgo, o camisa 3 perdeu espaço desde a chegada do novo treinador e retornou apenas por conta do mau momento que vivia Marcelo.

– É cedo para falar quem joga ou não. Nunca fiz isso e vocês sabem que não vou fazer dessa vez. Pelo que eu vi do Wallace agora no vestiário ele está fora de quarta-feira (amanhã), mas quem vai entrar eu vou ver ainda. O time mostrou coisas que preciso analisar ainda, então não posso adiantar nada para vocês porque caso contrário estaria mentindo – afirmou Luxa em coletiva concedida após a derrota para o Bahia, no domingo.

Se Chicão realmente entrar no lugar de Wallace, é bom que faça uma boa partida e recupere o bom futebol dos tempos de Corinthians. Isso porque se uma falha novamente acontecer, ele pode perder de vez a paciência da torcida. Marcelo, é claro, vê tudo apenas esperando uma oportunidade para voltar a jogar e tentar recuperar a vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário