segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Saiba como encontrar o Flamengo em Natal


Às 11h, sócios-torcedores que moram no Rio Grande do Norte podem se cadastrar no site do Nação Rubro-Negra para a ação promocional "Recepção da Nação", para a próxima partida do Flamengo pela Copa do Brasil, contra o América-RN. Os sócios-torcedores terão dez vagas para receber o Rubro-Negro em sua chegada ao hotel, nesta segunda-feira (29.09), na capital potiguar.

Todos os planos - +Paixão, Paixão, +Amor, Amor, +Paixão, Paixão e Tradição - podem participar, inclusive os dependentes. Basta ao sócio-torcedor ir à área de promoções do site do Nação e clicar em participar. Automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e ele será contatado para dar mais detalhes. Se você ainda não faz parte do Nação, clique aqui.

Vale lembrar que o vencedor cede automaticamente ao participar, o direito de imagens para peças de divulgação do programa e do Clube; é obrigatório o uso de calça comprida para participar da ação e o Clube não se responsabiliza por tirar fotos da atividade. 

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube



Nenhum comentário:

Postar um comentário