quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Saiba como ganhar entradas para o jogo do Touchdown


FFA em campo (Foto: Jana Aguiar)
Sócios-torcedores concorrem a 15 pares de ingressos para ir, com um acompanhante, ao próximo jogo do Flamengo Futebol Americano (FFA), neste sábado (09.08), às 14h, contra o Campo Grande Gravediggers. A partida, válida pelo Torneio Touchdown, será realizada no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. Os interessados devem acessar a página de promoções do site do Nação Rubro-Negra. Quem for premiado receberá um e-mail confirmando a participação e passando instruções para retirada dos ingressos. A promoção é válida apenas para sócio-torcedores do estado do Rio de Janeiro.

Você pode virar sócio-torcedor e participar destas e outras promoções clicando aqui. O programa conta com rede de descontos exclusiva e do futebol melhor além de oferecer diversas experiências para cada membro do programa.

Os ingressos para a partida custam R$10 e serão vendidos no estádio. O jogo marcará a estreia de KC Frost, novo quarterback da equipe rubro-negra. Na tarde desta quarta-feira (06.08), o Flamengo Futebol Americano (FFA) apresentou o reforço de peso para a temporada. A contratação de KC, jogador norte-americano bicampeão do Torneio Touchdown, foi viabilizada pela parceria com uma empresa de contratação online, nova patrocinadora do time. O jogador, nascido na Califórnia, começou sua trajetória no Brasil em 2010 e desde então coleciona títulos: os bicampeonatos 2011/2012 nacional (Torneio Touchdown) e estadual (Federação de Futebol Americano de São Paulo - FeFASP). Em sua apresentação, na sede social da Gávea, o atleta mostrou alegria por fazer parte do FFA.

"É um peso grande, sei do tamanho da torcida do Flamengo e o que representam essas cores. É uma responsabilidade grande mas estou pronto para o desafio. Estou pronto para estrear no sábado (contra o Campo Grande). Para mim será um grande teste depois de um tempo afastado, estou entrando em um grande time e mal posso esperar para ir para o jogo. Acho que ofereço um conhecimento do esporte, jogo desde os nove anos de idade, tenho bastante experiência, nos Estados Unidos e no Brasil. Consigo passar e correr, para o nosso ataque é ótimo, porque a defesa adversária não se acostuma com nossas jogadas", disse.

O atleta chama atenção pela versatilidade na posição ofensiva de origem, quarterback, e ainda pode atuar na defesa como safety. Suas qualidades foram elogiadas pelo head coach Otávio Roichman. "Além da experiência dele em uma grande liga universitária dos Estados Unidos, ele também jogou no Brasil por quatro anos. O KC conhece nossas adapatações à modalidade e à nossa cultura, então para nós será muito importante ter esse dinamismo na equipe", elogiou Otávio.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário