quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Luxemburgo põe Eduardo da Silva entre os titulares do Flamengo


Treino do Sport visando à partida contra o Flamengo (Foto: Lucas Liausu/GloboEsporte.com)Eduardo da Silva entrou em campo pela primeira vez com a camisa do Flamengo no domingo, contra a Chapecoense, fora de casa. Substituiu Gabriel com 20 minutos do segundo tempo e não errou nenhum dos passes que tentou. Parece ter agradado a Vanderlei Luxemburgo. Na tarde desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, ele treinou entre os titulares, formando o ataque com Alecsandro e Everton no coletivo. E cresce a chance de iniciar a partida contra o Sport, próximo domingo, às 16h, no Maracanã, na vaga de Gabriel, que não pisou no gramado devido a dores na coxa esquerda.

Além dele, as novidades foram Léo Moura e Cáceres, que retornam de suspensão. Com isso, Muralha e Luiz Antonio, improvisado na lateral direita na derrota por 1 a 0, devem ir para o banco. Na teoria, Luiz Antonio voltaria a atuar como volante, mas quem participou da atividade como titular da posição foi Canteros.

Felipe, que se recupera de um problema na coxa direita, também não foi a campo. Léo, Paulinho e Samir trabalharam separadamente do restante do grupo e ainda não se sabe quando estarão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

A equipe principal foi escalada com Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros e Lucas Mugni; Eduardo da Silva, Everton e Alecsandro. Com 10 pontos, o Flamengo é o último colocado do Campeonato Brasileiro.

Cachorro treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Cachorro invade o treino e é observado por goleiro Paulo Victor (Foto: Thales Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário