quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Hernane assina rescisão e embarca domingo para a Arábia


Hernane  Al Nassr (Foto: Reprodução / Twitter)Além de Elano, outro jogador do Flamengo assinou oficialmente sua rescisão de contrato nesta quinta-feira. O atacante Hernane se despediu do clube para defender o Al Nassr, da Arábia Saudita. Ele está em São Paulo e viaja no domingo para concluir os exames médicos e assinar o vínculo de três anos.

Hernane chegou ao Flamengo em 2012, depois da disputa do Campeonato Paulista, quando foi vice-artilheiro da competição, defendendo o Mogi Mirim. Na ocasião, perdeu apenas para Neymar, que na época defendia o Santos.

Na chegada ao Flamengo, Hernane foi reserva na maior parte de seu primeiro ano. Na temporada seguinte, assumiu a posição e perdeu espaço novamente com a chegada de Marcelo Moreno. Aos poucos, ele se recuperou, virou o Brocador e terminou 2013 como artilheiro do Brasil, com 36 gols.

Este ano, Hernane sofreu com uma série de lesões e acabou marcando apenas seis gols em 14 jogos disputados. Alecsandro acabou assumindo a posição de titular, mas também não convenceu na posição.

Pela negociação, o Flamengo receberá quase R$ 7 milhões pelos 50% dos direitos econômicos. O restante pertence à empresa Talents Sports, do empresário Paulo Pitombeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário