terça-feira, 5 de agosto de 2014

Paulo Victor destaca próximos desafios para o Fla deixar a lanterna




Paulo Victor - Treino do Flamengo (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)Titular do Flamengo, o goleiro Paulo Victor destacou o mau momento vivido pelo time no Campeonato Brasileiro, entretanto, o arqueiro lembrou que os próximos confrontos serão importantes para o Rubro-Negro sair da última colocação e, por sua vez, da zona de rebaixamento.

Além do mais, o camisa 48 afirmou que o momento para reagir e corrigir os erros é agora, enquanto as rodadas acontecem apenas nos finais de semana.

- Ficamos tristes, sabemos o que enfrentamos e temos que mudar isso. Teremos um jogo importante contra o Sport e depois um confronto direto com o Coritiba que é só com vitórias que vamos sair dessa situação. Temos de ter essa solução, pois daqui a pouco terá jogos domingo e quarta, e as coisas ficarão mais rápidas - destacou o arqueiro.

Em 13 rodadas, o Flamengo venceu apenas duas partidas e soma apenas dez pontos na competição, e ocupa a última colocação. Além disso, o Rubro-Negro tem a pior defesa do Brasileiro, assim como o pior ataque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário