terça-feira, 5 de agosto de 2014

Flamengo libera Hernane para fazer exames médicos no Al Nassr


Hernane  Al Nassr (Foto: Reprodução / Twitter)Por meio de uma rede social, o Flamengo comunicou que o centroavante Hernane está liberado para viajar à Arábia Saudita e passar por exames médicos exigidos pelo Al Nassr. O clube asiático, na semana passada, confirmou a contratação do jogador por três anos. O atacante esteve no Ninho do Urubu nesta tarde de terça-feira para se despedir dos companheiros.

- Ainda jogador do Flamengo, Hernane está liberado pelo clube para viajar e fazer exames médicos pelo Al Nassr - informou o Rubro-Negro pelo Twitter.

A oferta é de 4,5 milhões de euros (R$ 13,6 milhões) com um contrato de três anos. O Flamengo é dono de 50% dos direitos econômicos de Hernane e vai receber a sua parte, quase R$ 7 milhões, em duas vezes. O restante do jogador pertence à empresa Talents Sports, do seu empresário Paulo Pitombeira, e ao Mogi Mirim.

Xodó da torcida do Flamengo, Hernane terminou 2013 como artilheiro do Brasil, marcando 36 gols e conquistando o título da Copa do Brasil. Este ano, participou da conquista do Carioca, mas sofreu com lesões e fez apenas seis gols. No total, desde 2012, quando foi contratado, disputou 87 jogos com 45 gols marcados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário