sábado, 9 de agosto de 2014

Concurso cultural do Flamengo FA


Quadro do Flamengo FaO Overtime ficou um bom tempo sem posts, por causa da Copa do Mundo e outras questões técnicas, mas ele está de volta e muito bem acompanhado: com as duas maiores torcidas do Brasil. Nesta semana e na próxima, Flamengo e Corinthians estarão por aqui em dois concursos culturais para os leitores do blog.


Com jogo marcado para este sábado pelo Torneio Touchdown, o Flamengo Futebol Americano chega primeiro. O concurso cultural vai premiar o torcedor rubro-negro com um quadro em canvas 50x50cm produzido pela Instaquadros, com o cornerback Euclides carregando a bandeira do time na entrada de campo.


Primeiro colocado da Conferência Oeste,  com duas vitórias e uma derrota, o Flamengo enfrenta o Campo Grande Gravediggers neste sábado, às 14h, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Só não sabe ainda se contará com o quarterback americano KC Frost, bicampeão nacional pelo Corinthians Steamrollers, que foi apresentado pelo Rubro-Negro nesta semana.

O concurso cultural corintiano será na próxima semana. Os Steamrollers voltam a jogar no dia 16, contra o Porto Alegre Bulls, em Leme, São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário