quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Irmão de Diego Souza afirma que jogador está fechando com o Flamengo



Diego Souza vestiu a camisa do Flamengo em 2005 e 2006

Diego Souza vestiu a camisa do Flamengo em 2005 e 2006 Foto: Jorge William / O Globo (02.02.2006)

O Flamengo está negociando o retorno do apoiador Diego Souza, segundo afirmou Diogo Souza, irmão do jogador, em sua conta no Facebook. Diogo postou na rede social um vídeo do irmão com a camisa rubro-negra e festejou a notícia.


Diogo Souza bancou retorno do irmão ao Flamengo
 
Diogo Souza bancou retorno do irmão ao Flamengo Foto: Reprodução
“O bom filho a casa torna... DS10 é do Mengão”, escreveu.

No último dia 23, um primo de Diego Souza publicou montagem de uma camisa do Flamengo com o nome do jogador nas costas e a seguinte legenda, direcionada ao pai de Diego, Marco Aurélio de Andrade:

"Será? Ai a gente sai mole da zona de rebaixamento kkkk".

Para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a diretoria rubro-negra procurou o empresário do jogador, Eduardo Uram, para negociar a transferência. Diego Souza, por sua vez, está no Rio e não deseja retornar para seu atual clube, o Metalist, da Ucrânia. O jogador usa como argumento o conflito entre exército e separatistas que acontece no país.

Além do Flamengo, outros clubes fizeram sondagens ao empresário de Diego, Eduardo Uram. Na primeira reunião com dirigentes rubro-negros, não houve um acerto. Procurado, o agente desconversou. Já Felipe Ximenes, diretor executivo de futebol do Fla, negou qualquer negociação.

Caso confirmada a transferência, seria a segunda passagem de Diego Souza pela Gávea. Em 2005, ele foi contratado, na época em que ainda atuava como volante, mas teve passagem apenas discreta. Depois, virou apoiador e deslanchou, com passagens vitoriosas por Grêmio, Palmeiras e vasco.


Primo de Diego Souza já publicou montagem da camisa do Flamengo com o nome do apoiador
Primo de Diego Souza já publicou montagem da camisa do Flamengo com o nome do apoiador Foto: Divulgação
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário