quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ivete Sangalo ganha Manto Sagrado de embaixador


Fabrício com Ivete no camarim (Foto: Arquivo Pesso
O presidente da embaixada rubro-negra FlaVitória, do Espírito Santo, presenteou Ivete Sangalo com um Manto Sagrado personalizado. A cantora baiana esteve em território capixaba em turnê comemorativa aos seus 20 anos de carreira. Fabrício Cypreste ganhou passe livre para visitar o camarim da artista e entregou em mãos uma camisa oficial do Flamengo.

No camarim, Ivete declarou seu carinho ao Mais Querido e ficou feliz em receber a camisa com seu nome. "Devo muito à torcida do Flamengo, que me ajudou a impulsionar minha carreira cantando as minhas músicas nos estádios. Fiquei muito feliz com a homenagem", declarou a cantora.

O embaixador  contou que foi um encontro inesquecível. "Ela é muito atenciosa e me deixou muito a vontade, como se nos conhecêssemos há anos", revelou.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário