domingo, 15 de junho de 2014

Equador rubro-negro: jogadores do Flamengo programam torcida por Erazo na Copa


Erazo na partida do Equador (Foto: Getty Images)Se, ao contrário dos rivais Botafogo e Fluminense, o Flamengo não tem jogador na seleção brasileira nesta Copa do Mundo, o cargo de representante rubro-negro fica com o equatoriano Frickson Erazo. Titular da seleção de seu país, o zagueiro, mesmo contestado pela torcida do rubro-negra, pode contar com um apoio forte de seus companheiros de clube durante o mundial. Colega de zaga, Chicão revela a expectativa por boas atuações.

- Sempre torcemos para um companheiro nosso, né. Claro que queremos que ele mostre o melhor potencial, até porque está sendo bem cobrado pela torcida do Flamengo. Não foi contratado à toa, é jogador de seleção. Principalmente por ser da minha posição, temos que passar confiança para voltar bem e poder nos ajudar. Mas se der Brasil e Equador vou pedir desculpas para ele, não tem jeito (risos).

Outro colega que garante torcida e ainda aposta no Equador é o também gringo Lucas Mugni. O meia argentino, participante rubro-negro no bolão da Copa do GloboEsporte.com, colocou a seleção sul-americana chegando até às quartas de final, sendo batida apenas pela Alemanha.

- Erazo vai longe na Copa. Vou dar uma moral – disse Mugni, enquanto utilizava o simulador da tabela da Copa do Mundo.

Bolão da Copa - Lucas Mugni Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Mugni usou o simulador do GloboEsporte.com e colocou o Equador nas quartas de final do mundial (Foto: Thales Soares)
 
No grupo E, que ainda tem França e Honduras, o Equador estreia contra a Suíça no próximo domingo, às 13h (horário de Brasília). A partida acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Um dia depois, o Flamengo se reapresenta no Rio de Janeiro, de onde sai na parte da noite rumo à cidade de Atibaia, no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário