domingo, 15 de junho de 2014

Escola de Esportes: inscrições abertas para sócios


As inscrições para a Escola de Esportes Sempre Flamengo estão abertas para associados do clube.  Os pequenos têm a chance de aprender ao lado de novos amigos e a possibilidade de serem atletas das modalidades no futuro. Para mais informações, os sócios interessados devem ligar para (21) 2159-0224 e consultar os horários disponíveis.

Saiba mais sobre as modalidades com vagas abertas:

Basquete:

Seu filho pode aprender com os campeões do Orgulho da Nação. Dê ao seu pequeno a chance de aprender a jogar basquete com o time que conquistou o Rio, o Brasil e a América. A aula inaugural, em data a definir, terá a presença de um dos atletas do time profissional do basquete rubro-negro.  Alunos matriculados até o dia 15 de julho ganharão uma camisa da Escola de Esportes Sempre Flamengo autografada pelo time de basquete.

Judô:

O esporte tem 60 anos de tradição no Flamengo. Após seis décadas acumulando os melhores métodos de ensino, os professores rubro-negros aguardam seus filhos para eles chegarem longe na modalidade.

Ginástica Artística:

O Flamengo é um dos mais tradicionais formadores de atletas olímpicos nesta modalidade. Com o ginásio Cláudio Coutinho recém-restaurado, o clube está pronto para receber seus filhos de volta com mais conforto e comodidade para as aulas. Os pequenos podem aproveitar a oportunidade de treinar com os novos equipamentos e com os melhores professores.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário