segunda-feira, 16 de junho de 2014

Flamengo trabalha na academia na volta aos treinos, e reintegrados não viajam


O retorno do Flamengo aos trabalhos no Rio de Janeiro foi restrito para atividades na academia do Ninho do Urubu nesta segunda-feira. Com a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello e após 15 dias de recesso, os comandados de Ney Franco foram ao Centro de Treinamento na parte da tarde, antes de embarcarem para Atibaia, onde a delegação ficará uma semana. Como definição, apenas a de que o grupo que viaja conta apenas com jogadores que já estavam no plantel no fim da primeira parte do Brasileiro.

Com isso, Thomás, Vinicius Pacheco, Gustavo, Vitor Hugo, Lucas e Pedrinho, que voltaram de empréstimo, ficam no Rio e trabalham no Ninho durante o período de viagem dos demais. De desfalque, apenas o zagueiro Erazo, que disputa a Copa do Mundo pela seleção do Equador. Para Felipe Ximenes, que teve seu primeiro contato com a imprensa no CT rubro-negro, existe primeiramente a necessidade de conhecer estes atletas.

Thomás no treino do Flamengo (Foto: Thiago Benevenutte) 
Thomás fica no Rio de Janeiro e não viaja com o grupo (Foto: Thiago Benevenutte)

- Estou tomando o cuidado de conhecer pessoalmente os que têm contrato com o Flamengo. É uma obrigação do gestor. O Ney Franco optou por ir para Atibaia com o grupo que vinha trabalhando com ele quando chegou. Alguns, como Vinicius Pacheco, Victor Hugo, Thomás, ficam para atividades no Ninho do Urubu, sob cuidados de um grupo de profissionais que vão dar condições de trabalho – resumiu.

O Flamengo desembarca na cidade do interior paulista na parte da noite desta segunda, e permanece por lá até o próximo domingo. O retorno aos campos acontece daqui a exatamente um mês, no dia 16 de julho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR. Até o momento, nenhum reforço foi contratado.

Eduardo Bandeira no treino do Flamengo (Foto: Thiago Benevenutte) 
Bandeira esteve no Ninho do Urubu (Foto: Thiago Benevenutte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário