segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sem caras novas, Flamengo se reapresenta para semana de treinos em Atibaia


Ney Franco no treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / FlaImagem)A diretoria garantiu que existe um trabalho forte para a contratação de reforços. Mas, até o dia da reapresentação do Flamengo na volta do recesso que o time teve depois da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o panorama não mudou. Ney Franco ainda não tem novas caras para comandar no retorno aos trabalhos. Apenas Thomás, cria do Rubro-Negro, está de volta após passagem pelo Siena, da Itália. O primeiro treino após as férias acontece nesta segunda-feira, a partir das 15h30, no Ninho do Urubu.

E a delegação fica pouco tempo reunida no Rio de Janeiro. Ainda na segunda, está programada a ida para a cidade de Atibaia, no interior paulista, onde o Rubro-Negro vai passar uma semana. A ideia é que os jogadores fiquem num sistema de concentração, algo que a estrutura do Centro de Treinamento não permite.

Quem não volta, por enquanto, é o zagueiro Erazo, que está com o Equador na disputa da Copa do Mundo. No domingo, a seleção do flamenguista estreou com um revés, no último minuto, diante da Suíça, por 2 a 1.

Mas se um gringo ainda desfalca os treinos, dois outros estão na mira para serem as primeiras novidades anunciadas pela direção. O lateral-esquerdo Milton Casco, do Newell's Old Boys, e o volante Hector Canteros, do Vélez Sarsfield, conversam com o Flamengo. O nome do atacante naturalizado croata Eduardo da Silva também é alvo. O jogador inclusive já conversou com representantes do clube carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário