terça-feira, 13 de maio de 2014

Mano comenta saída de Jayme do Flamengo: "Nada como um dia após o outro"


Mano Menezes e Jayme de Almeida, Corinthians x Flamengo (Foto: Marcos Ribolli)A diretoria do Flamengo nunca engoliu a forma como Mano Menezes deixou o cargo de treinador em 2013, após o time sofrer goleada para o Atlético-PR. Nesta terça-feira, um dia após os cartolas rubro-negros demitirem Jayme de Almeida, o comandante do Corinthians comentou o assunto.

Ao ser questionado sobre a queda de Jayme, seu então auxiliar no Flamengo e que soube da demissão pela imprensa, Mano Menezes, primeiro, respondeu de forma enigmática, com um sorriso no rosto.

- Sobre a saída do Jayme, eu resumo com uma frase: nada como um dia após o outro - disse, em entrevista coletiva no CT do Corinthians.

Logo na sequência do bate papo com os jornalistas, o treinador se aprofundou mais no assunto e deu a entender que a resposta era direcionada aos dirigentes rubro-negros. Ney Franco foi anunciado nesta terça-feira pelo Flamengo.

- Para o futebol, para as opiniões, para eles que se apressam em julgar... Futebol é sempre esperar um pouquinho, porque as coisas entram nos eixos. Às vezes os técnicos entendem que não devem ficar, em outros – o que é mais comum – os clubes vão rescindir e demitir seus técnicos. Ninguém tem de ficar magoado. Por isso é bom um dia após o outro - finalizou.

Mano Menezes pediu demissão do Flamengo no dia 19 de setembro do ano passado, após o time perder, de virada, por 4 a 2 para o Atlético-PR, no Maracanã. Na ocasião, tomou a decisão no vestiário e anunciou sua saída antes de comunicar a diretoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário