quinta-feira, 15 de maio de 2014

Hora do adeus: Cadu se despede dos companheiros em visita ao Ninho

Carlos Eduardo esteve no Ninho do Urubu pela última vez. Já liberado dos treinamentos, enquanto resolve os detalhes finais relativos ao pagamento de seus salários para a rescisão de contrato, o ex-camisa 20 do Flamengo esteve no centro de treinamento, nesta quinta-feira, para se despedir dos companheiros e recolher seu material pessoal. Posicionado no caminho do campo para o vestiário, o meia, que retorna para o Rubin Kazan, da Rússia, recebeu o abraço final de todo elenco. 

Cadu se despede dos companheiros no Flamengo (Foto: Carlos Mota ) 
Cadu se despede da comissão técnica do Flamengo (Foto: Carlos Mota)

Responsável por atender a imprensa em entrevista coletiva, André Santos falou sobre a conturbada passagem de Cadu pelo Flamengo e desejou boa sorte no futuro: 

- Muitas vezes, você chega ao clube e não dá certo. Não só o Cadu, mas muitos outros que vestiram camisa de grandes clubes e não deram certo. O Cadu é uma grande pessoa, grande profissional, um amigo, e tem o meu respeito. Basta olhar o currículo dele, com seleção brasileira. Vai voltar para o seu clube, onde o treinador já deu entrevistas dizendo que conta com ele, e vai dar certo.

Contratado no início de 2013 como principal nome do início de gestão de Eduardo Bandeira de Mello, Carlos Eduardo entrou em campo com a camisa do Flamengo em 49 oportunidades e marcou um gol: diante do Cruzeiro, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em 2014, foram apenas sete aparições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário