terça-feira, 13 de maio de 2014

Comunicados sobre mudanças no Flamengo, jogadores são poupados de entrevista



joelton urtiga comanda treino do Flamengo (Foto: Thales Soares)Depois de um dia de mudanças no departamento de futebol do Flamengo, os jogadores voltaram a trabalhar na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu. Eles foram comunicados da saída do técnico Jayme de Almeida, do auxiliar Cantarele e do diretor Paulo Pelaipe pelo supervisor Sérgio Helt, funcionário do clube há alguns anos.

Pelaipe foi ao Ninho e se despediu dos jogadores antes da atividade. Jayme de Almeida e o auxiliar Canterele preferiram não comparecer.

Os jogadores não concederão entrevistas até a chegada de Ney Franco. A atividade desta quarta-feira, inicialmente marcada para a parte da manhã, foi alterada para à tarde. Para o mesmo dia está prevista entrevista coletiva do vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos.

Wallim embarcou na manhã desta terça-feira para São Paulo, onde terá uma reunião com Ney Franco para anunciá-lo oficialmente como novo treinador do Flamengo. Antes, orientou Sérgio Helt a comunicar as mudanças ao grupo.

Em uma atividade física com bola no Ninho, os jogadores trabalharam sob o comando dos preparadores físicos Joelton Urtiga, que deve deixar o clube para trabalhar com Jorginho no Oriente Médio, Marcelo Martorelli e Daniel Félix. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico não foram a campo.

O Flamengo volta a jogar domingo, contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ney Franco começa a trabalhar quarta-feira com o grupo no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário