terça-feira, 25 de março de 2014

Paulinho acredita em postura diferente da Cabofriense contra o Flamengo

Titular na última partida, na vitória por 5 a 3 sobre o Cabofriense, pela última rodada da Taça Guanabara, Paulinho espera por uma chance entre os titulares na primeira semifinal do Estadual, também contra o time de Cabo Frio.

De acordo com o atacante, o jogo desta quarta-feira terá um panorama bem diferente do que o do último domingo.

- Será um jogo diferente, já estávamos classificados, eles correndo atrás. Eles vão vir para cima, ou até um pouco mais fechados. E jogo assim é decidido em detalhes, por isso temos de ter muita atenção – come

Para chegar à final do Estadual, o Rubro-Negro precisa apenas conquistar dois empates. Confuso com o regulamento, Paulinho acha melhor entrar para vencer os dois jogos para não se preocupar.

- Não entendi muito esse regulamento, o negócio é entrar em campo, ajudar o companheiros. Não podemos pensar no empate, sempre entrar para ganhar e na partida de amanhã (quarta) temos que ganhar de novo. O foco é este, quanto mais gols, melhor. Se entrarmos com o mesmo ritmo de jogo que estamos tendo no Carioca será bom para nós – disse.

O primeiro desafio do Flamengo contra o Cabofriense é nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã. O jogo de volta é no sábado, às 18h30, também, no Maraca. Quem passar, enfrenta Vasco ou Fluminense na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário