terça-feira, 25 de março de 2014

Flamengo é campeão da Adidas Samba Tour



Na última segunda-feira (24.03), o time de futsal do Flamengo venceu o Lequipe 21, por 5 a 2, em Paris, e garantiu o campeonato da Adidas Samba Tour. Fruto da parceria com a Adidas, o torneio reuniu os 20 melhores times de Futsal da França entre os dias 8 e 22 de fevereiro, sendo parte de um intensivo projeto de internacionalização da marca do clube carioca. A investida também teve o objetivo de promover a nova linha de chuteiras da empresa alemã, criada para a Copa do Mundo 2014. Os melhores times franceses se enfrentaram em confrontos eliminatórios, até que restou apenas o campeão, Lequipe 21, que foi premiado com uma partida contra a equipe de futsal sub-20 do Flamengo, segundo a divulgação da Adidas, o "mítico clube brasileiro".

Os jogadores do Flamengo, atuais campeões estaduais, foram à Paris para enfrentar o time vencedor do torneio, comandados pelo técnico Milton Souza. A equipe abriu o placar com um belo gol de Alan Japonês, após bela jogada de Juninho. Logo a vitória se tornou goleada e o Fla venceu por 5 a 2. Grandes craques estiveram presentes no evento, como os brasileiros Lucas e Nenê, e os estrangeiros Sirigu, Menez, Kalou e Mavuba.

O processo de divulgação do torneio feito pela Adidas incluiu publicação de vídeos dos treinos preparatórios em rede mundial, banners e camisas do Flamengo expostas nos principais pontos da marca na França. O Mais Querido é membro do "Top Five" da fornecedora de material esportivo, sendo um dos clubes de maior investimento da empresa alemã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário