sexta-feira, 28 de março de 2014

Everton vê com bons olhos disputa entre Alecsandro e Brocador no Flamengo


Alecsandro chegou a 10 gols no ano após marcar mais uma vez na vitória por 3 a 0 sobre a Cabofriense. Hernane soma seis, mas não consegue engrenar uma sequência de jogos balançando as redes. Com isso, a disputa pela posição de centroavante se tornou uma das principais questões no atual time do Flamengo e na cabeça do técnico Jayme de Almeida.

Entre os jogadores, a disputa pela posição é bem vista. Um dos artilheiros do Flamengo na temporada, com cinco gols, um a menos do que Hernane, Everton acredita que a situação pode ajudar o time a conquistar as vitórias.

- Isso é bom para o grupo. São dois jogadores que conseguem fazer os gols. O Hernane já tem história aqui com muitos gols e o Alecsandro é o artilheiro do Carioca - afirmou Everton.

Contra a Cabofriense, Hernane não fez gol, mas participou dos dois primeiros. Everton abriu o placar depois que o Brocador acertou uma cabeçada na trave, e Paulinho recebeu passe de calcanhar do atacante para fazer o segundo.

- Atacante sempre tem que fazer gols, mas ajuda muito, corre, marca - comentou Everton.

O meia não quis falar a sua escolha para a posição nem se Alecsandro e Hernane podem formar uma dupla de ataque titular.

- São dois bons jogadores. Isso é com o Jayme. Ele decide. Não sei a característica que o professor quer nessa posição - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário