quinta-feira, 27 de março de 2014

Léo Moura inaugura escolinha de futebol em Saquarema, no Rio

De fora do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca devido a uma lesão na coxa esquerda, Léo Moura esteve nesta quinta-feira em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, para inaugurar a Escolinha de Futebol e Cidadania Léo Moura. A instituição, feita em parceira com a prefeitura do município e o governo do estado, deve atender 400 crianças de sete a 17 anos. 

Léo Moura inaugura escolinha de futebol em Saquarema (Foto: Divulgação/Prefeitura de Saquarema) 
Léo Moura inaugura escolinha de futebol em Saquarema (Foto: Divulgação/Prefeitura de Saquarema)


Feliz por estar ajudando crianças carentes a praticar esporte, o lateral rubro-negro agradeceu aos presentes e a todos envolvidos no projeto.

- Obrigada a todos que me ajudaram para que essa escolinha se tornasse realidade. Espero que ela ajude muitas crianças neste e nos outros municípios. Obrigada também pelo carinho de todos aqui presentes pela bela recepção - disse o jogador.

As inscrições para a escolinha foram realizadas no campo do Castelinho, em Saquarema. Quem não conseguiu se inscrever pode comparecer ao local na próxima segunda-feira, dia do início dos treinamentos, para realizar o cadastro. Foram disponibilizadas 400 vagas para meninos e meninas, de sete a 17 anos. Os treinos acontecerão todas as segundas, quartas e sextas, em dois horários: de 8h às 11h e das 15h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário