domingo, 23 de março de 2014

Jogadores do Flamengo comemoram título da Taça Guanabara nas redes sociais

Depois da comemoração em campo, os jogadores do Flamengo invadiram as redes sociais para celebrar o título da Taça Guanabara. Ainda no vestiário do Maracanã, muitos postaram fotos com o troféu da competição, e também com o do torneio superclássicos, por ter o melhor desempenho no confronto direto com os arquirrivais Botafogo, Fluminense e vasco.

Sempre ativo no contato com os torcedores no Instagram, Léo Moura puxou a fila publicou uma imagem com a seguinte mensagem: "Obrigado Deus por me proporcionar momentos assim de alegria!! Tu és Fiel Senhor!! Honra e Gloria para Ti Senhor. Campeão #alegria #dos3 #deusefiel #trabalho #promessadeddeus #mengao #campeao #2014 #fe #foco".

leonardo moura instagram flamengo (Foto: Reprodução) 
Leonardo Moura comemora título da Taça Guanabara nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Depois, o lateral se juntou a Mattheus, que conquistou seu primeiro título como profissional pelo clube e também comemorou: "Muito feliz em conquistar meu primeiro titulo como profissional , e um sonho realizado , com a camisa do Flamengo e no Maracanã, e mais um, poder ser campeão hoje, ao lado desse cara que sempre assistia como torcedor e hoje conquistando jogando ao seu lado ! Deus é fiel , toda glória a Ele!"

leonardo moura mattheus instagram flamengo (Foto: Reprodução) 
Mattheus ao lado de Léo Moura no vestiário do Flamengo (Foto: Reprodução)

Muralha foi outro a publicar uma foto com as taças: "Ser Flamengo é ser feliz com suas vitórias, sofrer com suas derrotas. Ser Flamengo não é apenas ser, é amar é viver é chorar e sofrer, mas sofrer de Amor por um time que me apaixonei quando criança vendo na Tv e agora poder ganhar um título !!#ISSOAQUIÉFLAMENGO".

muralha instagram flamengo (Foto: Reprodução) 
Muralha é outro a posar com as taças e publicar em seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário