sábado, 5 de outubro de 2013

Sábado animado: grupo do Flamengo se diverte em rachão antes do clássico


Sorrisos, berros e brincadeiras. No Flamengo, o último treino antes do clássico com o Vasco foi em clima de total descontração. Na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, os jogadores disputaram um recreativo e deixaram claro que o momento é de ânimo renovado. Após duas vitórias seguidas, algo até então inédito nesta edição do Brasileiro, o grupo comandado por Jayme de Almeida tenta encerrar a fase de oscilações. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Cruz-Maltino no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h, pela 26ª rodada.

O goleiro Felipe e o zagueiro Marcos González não participaram do rachão. Felipe, que extraiu dois dentes no início da semana, se prepara para voltar ao time na quinta-feira que vem, contra o Inter, no Maracanã, e fez um treino específico da posição. Já o chileno realizou um trabalho físico com o preparador Joelton Urtiga.

Jayme de Almeida acompanhou todo o recreativo e sorriu com algumas brincadeiras dos atletas. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Wallim Vasconcellos foram ao CT e assistiram ao treinamento.

O Flamengo está praticamente escalado para o clássico. Resta apenas uma definição: Carlos Eduardo ou Luiz Antonio. A escalação: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Carlos Eduardo (Luiz Antonio) e André Santos; Paulinho e Hernane.

Com 33 pontos, o Flamengo está em 11º na tabela. O Vasco, com 28, é o 16º.

Header transmissão PremiereFC 1 (Foto: Infoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário